Bisping busca recuperação contra CB Dollaway no UFC 186

Michael Bisping vem alternando vitórias e derrotas na categoria dos médios do Ultimate. Desde 2011, o lutador não ganha mais de uma luta seguida na organização. Essa alternância de resultados...

Michael Bisping vem alternando vitórias e derrotas na categoria dos médios do Ultimate. Desde 2011, o lutador não ganha mais de uma luta seguida na organização. Essa alternância de resultados faz com que Bisping seja um dos lutadores com mais lutas dentro do UFC que não tenha disputado o cinturão (São 22 lutas no total – 15 vitórias e 7 derrotas).

Michael Bisping (Foto: Divulgação/ UFC)

Michael Bisping (Foto: Divulgação/ UFC)

O inglês venceu a terceira edição do The Ultimate Fighter americano na categoria dos pesos meio pesados em 2006. Bisping tem uma base razoável em Wrestling e é especialista em Boxe. Mesmo sendo habilidoso na arte nobre, The Count, como é apelidado sempre foi “cornetado” pelos seus adversários por não ter poder de nocaute o que não faz muito sentido já que 15 dos seus 25 triunfos na carreira foram por K.O ou T.K.O. Não deixou uma boa impressão na sua última luta sendo derrotado de forma avassaladora por Luke Rockhold no segundo round por Finalização – Guilhotina.



 

CB Dollaway, oponente de Michael Bisping no UFC 186, apresenta um bom retrospecto recente dentro da organização. Ganhou três das suas últimas cinco lutas, sendo que a derrota para Tim Boestch foi muito contestada por fãs e mídia especializada. Na sua última apresentação no octógono, Dollaway perdeu para Lyoto Machida com apenas um minuto do primeiro round. Seu cartel é 15 vitórias e 6 derrotas. Tem uma ótima base em Wrestling e na trocação. Uma das suas vítimas recentes foi o brasileiro campeão da primeira edição do TUF Brasil César Mutante.

 

Os dois lutadores figuram no TOP 15 da categoria dos médios. A vitória para qualquer um dos dois é de extrema importância para a afirmação deles na divisão. A promessa é de uma luta equilibrada e sem favorito. Vai vencer quem impor melhor sua estratégia.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Arthur Guerra

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR