Bisping chama Vitor Belfort de covarde por pedir luta com CM Punk

O inglês já foi derrotado pelo brasileiro, em 2013.
Michael Bisping (Esq) e Vitor Belfort (dir) / Foto: Nocaute na rede

Depois de Vitor Belfort ter declarado que CM Punk poderia ser seu último adversário da carreira, o atual campeão peso médio do UFC, Michael Bisping não poupou criticas ao brasileiro.

Em seu podcast oficial, chamado de “Believe You Me”, Bisping chamou Vitor Belfort de covarde, por ter pedido para lutar contra CM Punk.  O Inglês também acusou o brasileiro de usar esteroides a carreira toda.



“Este é um sinal de que Vitor Belfort é um covarde, uma ‘mulherzinha’. Este é o sinal que esse babaca usou esteroides em toda a sua carreira. Se você tomar esteroides, você está fud***, seu covarde. Você é tão mentalmente fraco que sente que não pode ir lá e lutar contra pessoas de alto nível de jogo, porque você estaria indo para ter sua bunda chutada. Então você se preocupa, procura atalhos, e você olha e pensa: ‘Eu vou tomar esses esteroides e eles vão construir meu músculo e me fazer recuperar melhor, e todo esse tipo de coisa.” 

“Estes esteroides te dão vantagens. Dão vantagens físicas e psicológicas. Mas se você precisar delas, então você é um covarde, um trapaceiro. O fato de alguém tomar esteroides toda a sua carreira, e em seguida, ter a bunda chutada, então depois chama CM Punk…  Não estou surpreso, esse é o nível de homem que Belfort é”. Disparou Bisping.

Michael Bisping e Vitor Belfort já se enfrentaram em 2013. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute técnico.

 



Categorias
MMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 5 =

RELACIONADO POR