Bisping cutuca José Aldo: “Agora o peso-pena tem um campeão sólido”

Campeão dos médios declarou que não considerava Aldo campeão por ter sido nocauteado em 13 segundos para Conor
Michael Bisping / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Polêmico como sempre, Michael Bisping comentou a vitória de Max Holloway sobre José Aldo no UFC 212.

Durante o podcast “Believe You Me”, o campeão dos médios afirmou que Holloway agora colocou a divisão dos penas nos trilhos, já que para ele [Bisping], Aldo não era o campeão da categoria, por que havia sido nocauteado em 13 segundos por Conor McGregor.



“Acho sensacional que Max Holloway tenha vencido e colocado a divisão dos pesos-penas nos trilhos. Honestamente, José Aldo é um grande lutador, teve uma carreira incrível, isso e aquilo, e todas aquelas coisas positivas a seu respeito, mas eu nunca comprei a ideia de que José Aldo fosse o campeão peso-pena. Me desculpem, mas ele foi nocauteado em 13s e, na luta seguinte, ele luta contra Frankie Edgar e, de repente, é o campeão de novo. Nunca entendi isso. Por outro lado, tínhamos Max Holloway com dez vitórias seguidas, e melhorando a cada luta. A disputa do cinturão interino contra Anthony Pettis foi meio sem sal, mas ele venceu. Em seguida ele enfrenta o campeão linear, o que é uma farsa, porque Aldo não era o campeão linear, já que havia sido nocauteado duas lutas antes.”

Fonte: Combate

Campeão dos médios desde 2016, Michael Bisping iria enfrentar GSP, mas o UFC acabou cancelando o combate, por que o canadense iria demorar para estar apto a lutar. 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR