Bisping dispara a “metralhadora”, reclama da USADA e ataca Yoel Romero

Após vencer Ronaldo Jacaré, Yoel Romero foi flagrado no exame antidoping. Somente nestes últimos dias o cubano recebeu uma punição da USADA. O inglês Michael Bisping não gostou nada...

Após vencer Ronaldo Jacaré, Yoel Romero foi flagrado no exame antidoping. Somente nestes últimos dias o cubano recebeu uma punição da USADA. O inglês Michael Bisping não gostou nada da punição dada a ‘Soldier of God’ e foi ao twitter mostrar a sua indignação.

(Foto: Reprodução/ Low Kick MMA)

(Foto: Reprodução/ Low Kick MMA)

“Yoel Romero é um trapaceiro mentiroso. Simples. Suplemento modificado uma ova! Sempre a mesma história. Estou muito decepcionado com a USADA”, escreveu o lutador.

Ao saber da reclamação feita pelo inglês, o cubano foi também até à rede social e respondeu.

“Bisping, eu nunca trapaceei. Eu não preciso disso, mas obrigado pelo elogio. Um dia, se você for sortudo, vamos discutir isso”, provocou.

Yoel Romero foi flagrado por uso de “Ibutamoren”, e recebeu apenas uma punição de 6 meses. Como o lutador foi pego fora do período de competição, isso pode até explicar o fato de o resultado da luta contra Ronaldo Jacaré não ter sido alterado para ‘no contest’, no entanto a maior revolta de Bisping pode se dever ao fato do pouco tempo de suspensão, enquanto há vários outros lutadores que receberam no mínimo 1 ano de afastamento do octógono do Ultimate.

Com essa não alteração do resultado de sua última luta, Romero continua com a sequência de 7 vitórias consecutivas, a maior da categoria, e pode vir a disputar o título dos médios antes do final deste ano.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 1 =

RELACIONADO POR