Bisping diz estar lesionado e que seu retorno deve demorar

Campeão dos médios ainda afirmou que luta contra GSP está de pé
Michael Bisping / Foto: UFC Brandon Magnus/Zuffa LLC

Depois que Dana White anunciou que Romero será o próximo adversário de Michael Bisping, o campeão dos médios falou sobre isso.

Em seu podcast “Believe You Me“, o inglês afirmou que ainda está lesionado e que seu retorno deve demorar. Bisping ainda declarou que UFC não o comunicou de forma oficial sobre a saída de GSP, e que superluta com canadense ainda está de pé.



“Não posso me exercitar e nem treinar. Meu joelho está me dando muitos problemas. Começou na Tailândia, e ainda não melhorou. A situação é que não vou estar pronto para lutar de novo em breve, por isso essa situação toda funciona perfeitamente para mim”, declarou o campeão dos médios, que completou dizendo que superluta com GSP ainda está de pé.

“Para esclarecer, até agora não há palavra oficial do UFC. Não ouvi nada e Georges ainda está contando com isso (com a superluta). Eu ainda conto com isso. Não tivemos um acordo para a luta, mas esse é o plano. Essa foi a oferta e eu aceitei. Acho que uma vez que o acordo é feito nós devem cumpri-lo”, Afirmou o inglês.

Tradução: Combate

Michael Bisping conquistou o cinturão dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199. Na sequência, ele defendeu seu título contra Dan Henderson, na qual ele venceu por decisão unânime.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + nove =

RELACIONADO POR