Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o inglês

No último sábado, 18 de julho, o inglês Michael Bisping derrotou o brasileiro Thales Leites na luta principal do UFC Glasgow, por decisão unânime. Depois da boa vitória, onde...

No último sábado, 18 de julho, o inglês Michael Bisping derrotou o brasileiro Thales Leites na luta principal do UFC Glasgow, por decisão unânime.

(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

Depois da boa vitória, onde Bisping não deu chances para Thales, o inglês pediu um ‘title shot’.



“Está na hora de receber meu maldito title shot”, declarou Bisping.

Nesta última terça feira, o campeão da categoria, Chris Weidman, respondeu à declaração de Michael.

“Eu tenho diversos adversários duros na divisão. O Rockhold é um cara duro, o Jacaré também, o Romero. Já o Michael Bisping é uma piada. Eu o venceria dormindo em menos de 2 minutos. Eu poderia finalizá-lo de olhos fechados. Tenho certeza disto. Isso não é nem provocação, estou sendo honesto. Seria uma luta tão fácil. Acho que não precisaria nem entrar em forma”, provocou e garantiu Weidman.

Chris Weidman já tem adversário definido para seu próximo combate, Luke Rockhold. A data e o local ainda não estão definido.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + nove =

RELACIONADO POR