Bisping se diz pronto para enfrentar Rockhold

  Após 2 anos desde o último combate entre os lutadores, Luke Rockhold e Michael Bisping voltam a se enfrentar neste sábado (04), pelo UFC 199 em Los Angeles,...
Foto: Reprodução/gettyimages

Foto: Reprodução/gettyimages/Jayne Kamin-Oncea

 

Após 2 anos desde o último combate entre os lutadores, Luke Rockhold e Michael Bisping voltam a se enfrentar neste sábado (04), pelo UFC 199 em Los Angeles, mas agora a luta tem um ar todo especial, pois Rockhold defende o título do peso-médio e Bisping vem preparado para ser campeão mundial.
Bisping garante que está em ótima forma para o confronto, chamado com pouco tempo de antecedência para substituir Chris Weidman, o lutador admitiu que a euforia foi grande no começo e a preocupação também, principalmente com seu fôlego, mas diz que cuida muido bem do seu corpo e que não terá problemas quanto a isso.
A luta passada entre os dois não acabou muito bem para Bisping, que foi finalizado com uma guilhotina com menos de um minuto do segundo round por Rockhold.  O britânico, porém, diz que hoje em dia tudo está diferente, aprendeu a controlar a raiva e a emoção e se concentrar apenas na luta e em seu preparo físico que foi fundamental para aceitar o confronto com menos de um mês de antecedência.
Forte, explosivo, sem lesões, preparado e treinando a vida toda por essa oportunidade, assim Bisping se definiu para o combate que tem tudo para ser um espetáculo.
O lutador ainda criticou o brasileiro Ronaldo Jacaré, que recusou a luta contra Rockhold, dizendo que se sente enojado de lutadores que não aceitam oportunidades como essa pelo pouco tempo de preparo para o combate. Completou dizendo ainda que vai provar que não precisa de um longo tempo para se preparar, pois os treinos diários e o foco para uma oportunidade como essa, mantém o lutador sempre disposto a qualquer desafio.
Na primeira coletiva oficial do evento, Michael Bisping provocou Luke Rockhold, dizendo que ele não é Anderson Silva, que é a primeira defesa de cinturão dele e ele vai perder, que vai derrotar Rockhold, assim como fez com Anderson.
A luta promete ser quente e imperdível!



Confira o Card do UFC 199:

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Cole Miller x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMAMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR