Bisping topa enfrentar Spider e chama ex campeão de lenda

Após muita reclamação e muito “choro”, o inglês Michael Bisping decidiu que fará uma exceção e lutará contra um lutador que já foi pego no doping. O lutador diz...

Após muita reclamação e muito “choro”, o inglês Michael Bisping decidiu que fará uma exceção e lutará contra um lutador que já foi pego no doping. O lutador diz que abriria essa exceção apenas por seu possível oponente ser Anderson Silva, a quem ele chamou de lenda.

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

“Eu pensei: “Quer saber? Dane-se! Vou deixar meu julgamento de lado e vou aceitar a luta, porque é contra Anderson Silva. Ele é uma lenda e eu quero fazer as maiores lutas possíveis”. Mas, de uma forma geral, a regra é não lutar contra atletas dopados, e eu vou continuar a segui-la depois”, declarou Bisping ao programa “MMA Junkie Radio”.



Bisping nunca escondeu sua vontade em enfrentar o ‘spider’, algo que acabou sendo deixado de lado após o ex campeão dos médios ter testado positivo no antidoping.

“Eu sempre quis enfrentar Anderson Silva, todos sabem disso. Está bem gravado e documentado. Se alguém vem trapaceando e usando drogas proibidas para melhorar seu desempenho nas lutas, então esse cara é um covarde. Não é homem na minha forma de ver, e eu não tenho interesse em enfrentá-lo. Mas se essa pessoa é Anderson Silva, então as coisas são um pouco diferentes”, explicou-se o “conde”.

Anderson Silva retornará ao MMA em 2016, mas ainda não se sabe quando e nem contra quem será. Giovani Decker, presidente do UFC no Brasil, declarou que há possibilidades de que seja no UFC 197, aqui no Brasil, no entanto até agora nada foi confirmado. 

Há algumas dias atrás, segundo um jornalista de “O Globo”, estava tudo certo para que o retorno acontecesse no UFC 197. Silva enfrentaria seu grande desafeto Vitor Belfort.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + seis =

RELACIONADO POR