Bisping ultrapassa Anderson Silva e Dos Anjos cai no ranking

Na atualização feita no ranking do UFC na última segunda feira, 29, o inglês Michael Bisping, que vencera Anderson Silva no UFC Londres do último sábado, 27, subiu 3...

Na atualização feita no ranking do UFC na última segunda feira, 29, o inglês Michael Bisping, que vencera Anderson Silva no UFC Londres do último sábado, 27, subiu 3 posições no ranking dos pesos médios e agora ocupa a 4ª colocação na divisão.

(Foto: Reprodução/ O Globo)

(Foto: Reprodução/ O Globo)

Enquanto ‘the count’ aparecera 3 posições acimas, Anderson desceu uma posição e agora é o 6º.



No ranking peso por peso também houve mudanças. O campeão peso leve Rafael dos Anjos, após ter sido retirado do confronto contra Conor McGregor no UFC 196 por conta de uma lesão no pé, caiu 3 posições no ranking e agora ocupa a 7ª colocação. Em contrapartida, o campeão peso médio Luke Rockhold subiu duas posições e agora é o 5º. Fabrício Werdum, campeão peso pesado, subiu uma posição e agora é o 6º.

Entre os brasileiros, o peso mosca Jussier Formiga subiu uma posição, ultrapassou Ian McCall e agora é 0 4º colocado na categoria. Nos pesos galos, ‘hand of stone’ John Lineker caiu uma posição e está em 12º. Nos pesos médios, Lyoto Machida caiu para 5º lugar, justamente atrás de Michael Bisping. Ainda na categoria de 84 kg, Thales Leites também caiu após ser derrotado por Gegard Mousasi, chegando ao 12º lugar.

Ranking ufc atualizado em 29 de fevereiro de 2016

Ranking UFC atualizado em 29 de fevereiro de 2016

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR