BJ Penn anuncia retorno para o UFC 197

Ex-campeão de duas categorias no UFC, B.J Penn parece está saindo de sua aposentadoria, ele lutará no UFC 197 no dia 23 de abril em Las Vegas, ainda sem...

BJ Penn está de volta (Foto: mmafighting.com)

Ex-campeão de duas categorias no UFC, B.J Penn parece está saindo de sua aposentadoria, ele lutará no UFC 197 no dia 23 de abril em Las Vegas, ainda sem adversário definido. Os nomes de Nik Lentz e Dennis Siver foram cogitados, mas sem nenhuma confirmação.



“Eu pensei que a luta estava garantida e ia acontecer porque o UFC, eles montaram exames médicos para que eu faça”, disse Penn. “Eu fiz os exames médicos e eles estavam enviando uma equipe de filmagem para me acompanhar e com isso eu presumi que já estavam marcando a luta, mas, no final do dia, Sean Shelby me chamou e disse que seria mais conveniente para todos nós se eu lutar no dia 23 de abril “

Penn disse que enfrentará o mesmo adversário que enfrentaria no UFC 196.

Penn (16-10-2) é um dos dois únicos homens, juntamente com Randy Couture, que conquistou dois cinturões no UFC  (meio-médio e leve). Ele estará fazendo o seu regresso na divisão peso pena. Penn não luta desde a derrota para Frankie Edgar, em julho de 2014. Ele não tem uma vitória UFC desde 2010, quando ele nocauteou a lenda Matt Hughes.

UFC 197
23 de abril, em Las Vegas (EUA)
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo

Peso-pena: BJ Penn x Adversário a confirmar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR