Bj Penn revela que pretende voltar ao MMA por vingança

Nesta quarta feira, 30 de setembro, o lendário campeão do UFC Bj Penn participou do programa ‘UFC Tonight’, o programa oficial do Ultimate na TV. Em meio ao programa,...

Nesta quarta feira, 30 de setembro, o lendário campeão do UFC Bj Penn participou do programa ‘UFC Tonight’, o programa oficial do Ultimate na TV. Em meio ao programa, ‘the prodigy’ falou que voltaria da aposentadoria para enfrentar Nik Lentz e se vingar de Mike Dolce.

“Sabe de uma coisa? Estou cansado de ouvir falar sobre o Mike Dolce. Quer saber Mike Dolce? Eu te desafio agora mesmo: você pega o Nik Lentz, que é o seu garoto, e o traga para 65,7 kg  que eu vou atropelá-lo em um round e depois vou para os bastidores te despedaçar. Vamos fazer isso agora mesmo!



Em julho de 2014, Bj Penn fez sua última luta, quando fora derrotado por Frankie Edgar. Na ocasião, o ex lutador reclamou do famoso nutricionista Mike Dolce, contratado para cuidar de sua dieta na preparação para o combate. Penn afirmou inclusive que jamais contraria-o novamente.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Enquanto os apresentadores do ‘UFC Tonight’, Kenny Florian e Michael Bisping, se mostravam bastante surpresos, Bj continuou seu breve momento de revolta com Dolce.

“Algumas coisas foram ditas e me irritaram. Mike Dolce disse que eu não treino, não faço isso e aquilo. Vamos fazer isso então. Traga ele (Nik Lentz) para o peso-pena. Eu voltaria da aposentadoria por isso. Eu estava lá e paguei mil dólares por dia para o Dolce trabalhar por 20 dias. Fiz a minha última luta entre os penas e ela não acabou bem, tive uma má performance. Estou pronto para algo assim, eu não piso na academia há dois anos, mas eu aceitaria uma luta por vingança e, depois disso, há outros caras lá fora, então quem sabe. Talvez esse seja um momento a la ‘BJ Penn’, mas quando eu coloco um desafio na cabeça, eu vou até o fim”, concluiu.

Bj Penn é considerado uma das maiores lendas da história do MMA e principalmente do UFC. O ex lutador é um dos únicos a conseguir conquistar o cinturão em duas categorias diferentes do Ultimate – Randy Couture foi o outro a conseguir o feito – , vencendo nos pesos leves e meio médios. Recentemente foi promovido ao Hall da Fama do Ultimate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + cinco =

RELACIONADO POR