Bobby Lashley e sua última corrida do Bellator

O Bellator chega ao Kansas com seu evento de número 130. O Evento tem vários destaques como a defesa de cinturão de Emanuel Newton contra Linton Vassel, Marloes Coenen estreando...

Bellator chega ao Kansas com seu evento de número 130. O Evento tem vários destaques como a defesa de cinturão de Emanuel Newton contra Linton Vassel, Marloes Coenen estreando na organização, o retorno de Rick Hawn e a estréia do ex-Circuito Talent, Davi Ramos, contra o experiente David Rickels. E no co-evento principal Bobby Lashley (11-2) retorna ao cage circular contra o inglês invicto, Karl Etherington (9-0)Esta luta representa muito para os dois atletas que em caso de vitória para cada um dos lados pode colocar o vencedor muito próximo de uma disputa de título dos pesos-pesados cujo campeão é o russo Vitaly Minakov.

Keith Mills

Bobby Lashley (direita) em sua estréia no Bellator contra Josh Burns (esquerda). Foto: (Keith Mills, Sherdog.com)

Bobby ” The Dominator” Lashley é um lutador estadunidense de 38 anos. Ele luta por Aurora, Colorado e representa a bandeira da American Top Team que é um lar de vários atletas de ponta. Bobby ficou conhecido mundialmente por seu trabalho como Pro-Wrestler, ele atua em uma das maiores organizações de ”Pro-Wrestling” do mundo, a TNA. Sua carreira no MMA começou em 2008 com uma vitória sobre Joshua Frankling por nocaute técnico aos 41 segundos do primeiro round. Ele emplacou cinco vitórias seguidas de 2008 até 2010, e alguns triunfos foram sobre o irmão mais velho de Clay Guida, Jason Guida, Bob Sapp e o ex-UFC Wes Sims. 



Seu primeiro revés na carreira veio contra Chad Griggs no Strikeforce Houston, em agosto de 2010. Ele acumulou mais dois triunfos até ser superado novamente, desta vez em 2012 pelo veterano James Thompson. Lashley voltou aos cages um ano depois e emplacou mais três vitórias consecutivas até ser contratado pelo Bellator. ”O Dominador” estreou na organização contra Josh Burns e superou facilmente o oponente utilizando seu exímio Ground and Pound machucando muito o rival durante um round e meio até que aos 3:54 do segundo assalto aplicou um mata-leão e liquidou a disputa. 

Bobby apesar de exibir excelente forma física tem 38 anos e declarou que está em busca de uma última corrida ao cinturão de uma grande organização, que talvez seja esta de agora. Seu oponente, Karl Etherington fará sua segunda luta pelo Bellator e também em idade avançada (39 anos) busca da mesma forma que Lashley uma disputa de título a todo custo. Quem terá seu braço erguido pelo árbitro cental? Comente.

BELLATOR 130: NEWTON VS VASSELL

Data: 24/10/2014 (Sexta)
Cidade: Mulvane, Kansas (Estados Unidos)
Local: Kansas Star Arena
Transmissão ao vivo: Esporte Interativo 

Card principal
Emanuel Newton vs Linton Vassell
Dave Jansen vs Rick Hawn
Bobby Lashley vs Karl Etherington
Marloes Coenen vs Annalisa Bucci
Card preliminar
Daro Bohl vs Alex Huddleston

Aaron Derow vs Nate Jolly
Darrion Cadwell vs Anthony Dizy
Sam Oropeza vs Gary Tapusoa
Gzim Selmani vs Daniel Gallemore
Marcio Navarro vs Cody Carillo
Rick Musgrave vs Joe Wilk
David Rickels vs Davi Ramos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 − cinco =

RELACIONADO POR