Bobby Lashley: Mais interessado em enfrentar Fedor Emelianenko do que disputar o cinturão.

Fedor é cobiçado por todos... E o veterano peso-pesado do Bellator Bobby Lashley não pensaria duas vezes ao escolher entre enfrentar o russo e disputar o cinturão.
(Foto: Sherdog)




O veterano Bobby Lashley é um dos atletas mais casca-dura do plantel peso-pesado do Bellator. O americano de 40 anos tem pela frente uma pedreira em Josh Appelt, adversário de seu combate de hoje pelo Bellator 162 e vencendo o duelo, amplia sua sequência invicta para 5 vitórias pelo banner da organização de Scott Coker.

A vitória pode também alavancar Lashley nos rankings da divisão e o aproximar de uma disputa de cinturão, competindo com figurões como Cheick Kongo, Sergei Kharitonov e Matt Mitrione. Entretanto, uma luta em específico faria Bobby abandonar a ideia de se tornar campeão… Em entrevista ao site MMA Fighting, Lashley diz ter preferência em um adversário e estaria disposto a abdicar de disputar o título, vago desde que Vitali Minakov teve o cinturão removido pelo Bellator após inatividade, em Maio deste ano.

“No final das contas, o que interessa mesmo é o dinheiro. Se me dessem a oportunidade de ir atrás do cinturão ou encarar Fedor, escolheria Fedor com certeza. O dinheiro é quem manda. Se me oferecerem o Cheick Kongo, pelo valor certo, eu faria… Se lutar pelo título me trouxesse mais dinheiro ainda, então seguiria este caminho.

Mas pensando bem, eu quero lutar com alguém de expressão, para calar a boca daqueles que falam mal. Se tem alguém que eu gostaria de enfrentar é o Fedor… Por quê? Porque é o Fedor. É um nome enorme no MMA e eu sempre me espelhei nele, então se um dia tiver a oportunidade de lutar contra ele mas me dessem a opção de disputar cinturão, escolheria lutar com o Fedor. Ele é um lutador incrível e eu adoraria enfrentá-lo. Seria incrível.”

(Bobby Lashley ao site MMAFighting.Com)

Lashley vs. Fedor? (Foto: MMA Mania)

Lashley vs. Fedor? (Foto: MMA Mania)

Apesar do “convite”, Fedor não tem nenhum combate a realizar pelo Bellator. O russo tem compromisso absoluto com o RIZIN e fará parte da segunda fase do torneio peso-absoluto que será realizada em 29 de Dezembro deste ano, com adversário a definir. Há rumores de que o russo visa participar de mais um evento do Eurasia Fight Nights (EFN) mas sem data ou oponente definido.

Lashley possui cartel de 14 vitórias e 2 derrotas em sua carreira, passagens por Strikeforce, Titan FC, SFL – Super Fight League e pelo Shark Fights. No Bellator, venceu todos os quatro combates disputados pela organização, despachando todos os seus adversários, não levando nenhum destes combates às mãos dos juízes. Teve também carreira condecorada no Wrestling, passando pela WWE e pelo TNA.






Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezoito + 8 =

    RELACIONADO POR