BOPE e Wring JJ realizam evento de Jiu-Jitsu

No último sábado, na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ocorreu uma competição de Jiu-Jitsu e Submission, com a participação...

No último sábado, na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ocorreu uma competição de Jiu-Jitsu e Submission, com a participação de oficiais do BOPE contra a Wring JJ, equipe de São Paulo. Com um clima muito agradável e competitivo, as duas equipes fizeram lutas de alto nível, com disputas intensas e que tiraram o máximo dos competidores.

Confira a galeria de fotos, clicando aqui!



BOPE e Wring JJ - Foto II

O destaque do evento foi Luciano Azevedo, lutador que foi o único a vencer José Aldo, e que hoje faz parte dos quadros do BOPE. Luciano foi dominante e venceu sua luta de submission. Ao final das lutas, a Wring JJ venceu no somatório geral a equipe do BOPE, mas isso foi o menos importante. O principal desse evento foi a chance de conhecer o outro lado dos oficiais, que vivem numa rotina desgastante e que tiveram a oportunidade de mostrar uma outra faceta, não tão conhecida por aqueles que não vivem o seu cotidiano. No fim, foram entregues medalhas, certificados, e brindes de um dos patrocinadores.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Hélder Barone



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 3 =

RELACIONADO POR