Borrachinha responde a Derek Brunson: “Está com medo de me enfrentar”

Brasileiro também respondeu ás acusações do americano sobre doping
Paulo Borrachinha / Foto: Getty Images

Depois de Derek Brunson não ter aceitado o desafio de Paulo Borrachinha, alegando que o brasileiro é ‘lento e sem gás’, o lutador mineiro respondeu ao norte americano.

Em entrevista ao site AG Fight, Borrachinha afirmou que todas essas declarações de Brunson são apenas desculpas, e que o norte americano está com medo de enfrentá-lo.



“Gostaria só de quebrar a cara dele. É o único cara que tenho raiva de bater. É frouxo, não é homem e é mentiroso ainda por cima. Está com medo de lutar comigo e está inventando desculpas. Vou provar que é mentira e quero saber qual é a próxima desculpa para correr de mim”, afirmou.

Borrachinha também respondeu as acusações de Brunson, na qual ele afirmou que o brasileiro luta ‘100% dopado’.

“Acabei de ver no Twitter que ele conseguiu dados dizendo que a USADA só me testou uma vez, mas que se eu fosse testado mais vezes ele poderia lutar comigo no meio do ano. Gostaria de dizer para ele que ele é um covarde, um frouxo. Não sei de onde ele pegou esses dados mentirosos. Só neste mês eu fui testado mais de quatro vezes. No total, cinco. E desde que estou no UFC fui testado dez vezes. A USADA e o UFC têm esses dados. Esse argumento fajuto dele não faz sentido nenhum. Vou colocar nas redes sociais os meus testes e quero ver qual será a desculpa dele para continuar fugindo”, disparou Borrachinha.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • Marcos
    8 novembro 2017 at 20:39
    Responder

    Perfeito borrachinha, você disse tudo… Ele é um covarde e incoerente, fala coisas sem fundamento para fugir da luta contigo, vc é melhor .

  • Responder

    *

    *

    vinte − 14 =

    RELACIONADO POR