Boxeador Esquiva Falcão Enfrenta Mexicano Em Los Angeles

18ª luta do medalhista olímpico será em 5 de agosto, nos Estados Unidos, contra Ivan Montero (20v – 2d) A Top Rank confirmou que o mexicano Ivan Montero (20...

Esquiva Falcão

18ª luta do medalhista olímpico será em 5 de agosto, nos Estados Unidos, contra Ivan Montero (20v – 2d)

A Top Rank confirmou que o mexicano Ivan Montero (20 vitórias e 2 derrotas) será o adversário do brasileiro Esquiva Falcão no dia 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Será a 18ª luta do medalhista olímpico como boxeador profissional e a primeira com 10 rounds. O capixaba está invicto, com um cartel de 17 vitórias, sendo 12 por nocaute.



”Estou com vontade de lutar novamente e pronto para vencer meu adversário. É um boxeador com um bom cartel e perigoso. Eu e a minha equipe já estamos estudando seus pontos fracos e fortes”, disse Esquiva Falcão.

O brasileiro treina em Oxnard, na Califórnia, onde fica a Robert Garcia Boxing Academy. ”Tem que treinar bastante para chegar ao meu único objetivo: ser campeão mundial”, falou. O pugilista da equipe Top Rank, patrocinado por Everlast, Paris Filmes e Netshoes, fez sua última luta em 17 de fevereiro deste ano, em El Paso, nos Estados Unidos. Esquiva superou por pontos Jaime Barboza, da Costa Rica.

O combate de Esquiva Falcão do dia 5 de agosto será uma preliminar da luta de Vasyl Lomachenko, um dos principais nomes do boxe mundial atualmente. ”Esquiva vai fazer uma luta divisora de águas, com 10 rounds. Será um combate duro contra um boxeador experiente. A Top Rank colocou o Esquiva em um evento importante e pelo que conversei com o treinador Robert Garcia, o brasileiro está muito bem”, disse o manager Sérgio Batarelli.



Categorias
Lutas

30 anos. Praticante de Muay Thai e Boxe. Acompanha MMA desde o PRIDE FC. Apaixonado por artes marciais e lutas
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    nove − 7 =

    RELACIONADO POR