Boxeador Yamaguchi Falcão volta a lutar em Praia Grande no próximo dia 14

Invicto, na busca do título mundial dos pesos médios (72,5 kg), o boxeador Yamaguchi Falcão volta aos ringues no próximo dia 14, novamente em Praia Grande. Ele fará a...
Yamaguchi Falcão (Foto: Divulgação)

Yamaguchi Falcão (Foto: Divulgação)

Invicto, na busca do título mundial dos pesos médios (72,5 kg), o boxeador Yamaguchi Falcão volta aos ringues no próximo dia 14, novamente em Praia Grande. Ele fará a sua nona luta como profissional, com adversário a ser definido pela Golden Boy, empresa do astro do boxe Oscar de La Hoya, que administra a carreira do lutador brasileiro. Seu último combate foi em setembro, com vitória sobre o argentino Alberto Sanchez, por pontos.

De volta ao Brasil, ele sabe que terá uma boa receptividade e apoio, como aconteceu há exato um ano no mesmo Ginásio Falcão.



“Estou feliz, porque gosto de lutar no Brasil. Ainda mais na Baixada Santista, onde a torcida já me adotou. Fico muito feliz com todo o apoio do público e também do Pepe (Altstut), da Memorial, sempre junto na minha carreira”, completa Yamaguchi, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres.

Também na noitada do dia 14, a Baixada Santista estará representada com Felipe Moledas, atual campeão brasileiro pela ANB dos super penas e supercampeão na mesma categoria.

“Lutei recentemente na preliminar do Popó e agora vou lutar na mesma programação do Yamaguchi. É muito bom para seguir confiante nos meus objetivos”, diz o pugilista, que coordena a Academia Evolution, no bairro da Pompéia, em Santos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR