Boxer MMA terá dois representantes em evento russo de MMA

A equipe Boxer MMA estará na Rússia no próximo final de semana. Os atletas Thiago Minu (peso leve) e Dirlei Mão de Pedra (meio-pesado) estão no card do League...
A equipe Boxer MMA estará na Rússia no próximo final de semana. Os atletas Thiago Minu (peso leve) e Dirlei Mão de Pedra (meio-pesado) estão no card do League S-70 que acontece na cidade russa de Sochi no dia 21 de agosto. Acompanhados do mestre Fabiano Boxer, eles viajaram para a Rússia ontem, terça-feira (16).
(Foto: Mateus Muller/Pfeiffer Fight Assessoria/Divulgação)

(Foto: Mateus Muller/Pfeiffer Fight Assessoria/Divulgação)

Thiago Minu, que vem com um cartel de 20 vitórias e 7 derrotas, fez sua última luta no Arena Tour 6 em junho de 2015, quando venceu o mexicano Leonardo Rodriguez com um mata-leão no primeiro round. Aos 34 anos, Minu vai enfrentar o russo Akop Stepanyan (23-8) que vem de vitória no Abu Dhabi Warriors.
Dirlei Mão de Pedra, três vezes campeão do Jungle Fight, tem um cartel de 14 vitórias e 3 derrotas e está invicto há 8 lutas. Ele enfrenta o russo e ex-UFC Adlan Amagov (13-2-1) e que vem de três vitórias seguidas.
(Foto: Mateus Muller/Pfeiffer Fight Assessoria/Divulgação)

(Foto: Mateus Muller/Pfeiffer Fight Assessoria/Divulgação)

O mestre Fabiano Boxer está confiante em bons confrontos de seus atletas em solo russo:
“Os adversários são duríssimos, mas estamos fazendo o nosso papel de exportar atletas gaúchos para o mundo. Queremos lutar sempre contra os melhores e prometemos uma grande guerra, sempre ao estilo Boxer MMA”, disse Boxer, que ainda completou: “Vamos fazer batalhas épicas em solo russo, essa é a nossa missão”.

THIAGO “MINU” MELLER
é natural de Porto Alegre-RS. Sargento do Exército Brasileiro, Thiago Minu é atleta da equipe Boxer MMA e professor do CT Minu Fight Team, localizado na zona sul de Porto Alegre.
DIRLEI “MÃO DE PEDRA” BROENSTRUP é natural de Teutônia-RS. Três vezes campeão do Jungle Fight, Dirlei é atleta da equipe Boxer MMA e professor do CT Mão de Pedra na cidade de Teutônia.
FABIANO “BOXER” DOCA é natural de Alegrete-RS. Foi lutador profissional de vale-tudo e é head coach do CT Boxer MMA, localizado na zona norte de Porto Alegre.


Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 2 =

RELACIONADO POR