Brad Pickett quer aposentar Urijah Faber com derrota

Brad ganhou apenas uma das últimas cinco lutas, mas agora quer dar a volta por cima e acabar com a festa de despedida do California Kid
Brad Pickett (Foto: UFC/Divulgação)

Nascido em Londres há 38 anos, Pickett iniciou sua carreira no MMA em 2004 e desde então acumula 12 derrotas e o dobro de vitórias.

Brad Pickett em ação contra Renan Barão

Brad Pickett em ação contra Renan Barão (Foto: Divulgação/UFC)

Lutando no Cage Rage no começo de sua vida profissional, o inglês garantiu seis vitória em oito lutas e chegou a ser campeão peso pena do evento.



Já em 2006, fez sua estreia internacional e entre vários eventos diferentes, garantiu mais 11 vitórias em 13 lutas até o ano de 2009, quando foi contratado pelo WEC.

Lutando pelo maior evento de MMA focado exclusivamente em categorias mais leves, Brad venceu em sua estreia e em 2010 derrotou ninguém menos que Demetrious Johnson. Na sequência, fez a luta da noite do evento número 50 do WEC, mas acabou sendo derrotado por Scott Jorgensen. Pickett venceu mais uma em 2010 e foi contratado pelo UFC em 2011.

Estreou contra Renan Barão e mais uma vez levou o prêmio de luta da noite com uma derrota. Venceu duas das três lutas que disputou em 2012 e apenas uma das duas disputadas em 2013.

Em 2014 estreou nos pesos galos e nunca mais emplacou uma boa sequência de vitórias. No próximo sábado o foco será total em Urijah Faber, no entanto, Pickett sabe que pode e precisa jogar uma água fria nessa festa do californiano. Brad pretende então, aposentar Faber e seguir tentando aparecer entre os melhores de sua categoria.

 



IBlackbelt
Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    onze + doze =

    RELACIONADO POR