Brad Tavares e Nate Marquadt se enfrentam no UFC 182

O UFC 182 do dia 3 de Janeiro que conta com a disputa de cinturão envolvendo o campeão dos meio pesados Jon Jones contra o wrestler Daniel Cormier e também...

O UFC 182 do dia 3 de Janeiro que conta com a disputa de cinturão envolvendo o campeão dos meio pesados Jon Jones contra o wrestler Daniel Cormier e também com a campeã Ronda Rousey contra a contender #1 Cat Zingano, tem um adicionamento interessante com Nate Marquadt e Brad Tavares. 

UFC On Fuel TV: Korean Zombie v Poirier - Weigh In

(Foto: UFC)

Marquadt, contestante ao titulo e ex-campeão dos meio médios do Strikeforce, ressurge na categoria dos médios com sua vitoria sobre o australiano James Te-Huna e tenta engrenar o rumo das vitorias novamente, com 33 vitorias na carreira e nomes como o do Wrestler NCAA Divisão I Tyron Woodley , o atual contender dos meio-médios Demian Maia e o atual campeão do WSOF Rousimar “Toquinho” embalam sua carreira.



Tavares, representante da Xtreme Couture e completo em todos fundamentos, detêm de 12 vitorias na carreira, vem de 2 derrotas consecutivas para Yoel Romero e Tim Boetsh mas vinha de excelente fase antes do revês duplo, chegou a um recorde de 5 vitorias consecutivas pelo UFC, incluindo o nome do ex-Strikeforce Lorenz Larkin como seu triunfo mais notável.

UFC 182: JONES VS CORMIER

03/01 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Jon Jones vs Daniel Cormier
Ronda Rousey vs Cat Zingano
Hector Lombard vs Josh Burkman
Evan Dunham vs Rodrigo Damm
Shawn Jordan vs Jared Cannonier

Kyoji Horiguchi vs Louis Gaudinot
Omari Akhmedov vs Mats Nilsson
Brad Tavares vs Nate Marquadt

Patrocinador

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − cinco =

RELACIONADO POR