Brandon Moreno cobra revanche com Deiveson: “Você tem assuntos mal resolvidos comigo”

Mexicano cobra nova luta após o embate no UFC 256, em dezembro.
Brandon Moreno quer revanche pelo título de Deiveson Figueiredo. (Foto: divulgação UFC)

Brandon Moreno não esqueceu o empate de sua luta contra Deiveson Figueiredo. O adversário do brasileiro no UFC 256, em dezembro, cobrou publicamente um novo combate pelo cinturão do peso-mosca (57 kg) e afirmou ter ‘assuntos mal resolvidos’ com o campeão da categoria.

Em seu perfil no instagram, o lutador mexicano fez questão de demandar uma revanche ao “Deus da Guerra”. “Deiveson, eu ouvi que você quer ser o ‘Mais Casca-Grossa’ do peso mosca, mas como você quer ser isso, se não consegue bater um garotinho mexicano? Eu não quero provocar você, irmão. Você sabe que não é meu estilo. Eu quero apenas te lembrar que você tem assuntos mal resolvidos comigo”, escreveu



Moreno também debochou das roupas de Deiveson e pediu que Wallid Ismail, agente do campeão, traduzisse o recado. “Sei que você não quer me ver por um bom tempo, mas, me diga: que tipo de campeão você é? Você precisa lutar, se quer comprar mais daquelas roupas horrorosas. Wallid, por favor, traduza. Fim”, concluiu.

Brando Moreno e Deiveson Figueiredo travaram uma das lutas mais emocionantes de 2020 na Ilha da Luta do UFC, em dezembro. O combate terminou empatado e, desde então, o brasileiro tem desafiado o ex-campeão aposentado dos moscas, Henry Cejudo. Vale lembrar que Dana White já havia declarado interesse em uma revanche entre Figueiredo e o mexicano, que agora cobra outra disputa pelo título da divisão.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − oito =

RELACIONADO POR