Brasil contra o mundo: Barreira Fight Xtreme realiza evento inédito no Portuários Stadium, em Santos, no dia 03 de dezembro

Evento dará oportunidade para os brasileiros combaterem com atletas de outros países.

A União Latina de Lutadores Profissionais (ULLAMP ), sediada na Argentina, vem a cada dia expandindo seus eventos, tendo em vista seu calendário que conta com eventos nos dias 11 e 19 de novembro, além da grande novidade, um evento no Brasil.

A organização desembarca no dia 03 de dezembro em Santos/SP com um evento de brasileiros contra o resto do mundo, onde os atletas locais de Santos e litoral de São Paulo vão poder medir suas forças com rivais de outros lugares do mundo.



barreira-fight-xtreme

O evento acontece no lendário Portuários Stadium (Arena 013), tradicional arena de lutas de Santos, que conta com um calendário ativo de combates ao longo do ano.

A edição histórica na cidade paulista vai contar com lutadores do Brasil, Argentina, Chile, Costa Rica, Japão, Bolívia, Guiana Francesa e Polônia e terá a participação de lutadores veteranos como: Adson Preguiça (Ex-XFC), Sandro Vieira (diretamente vindo do MMA Asiático e recém assinado com o K-1 China) e Esteban Acebes (Argentina) .

Confira como está o card até o momento (sujeito a modificações):

Adson Preguiça (Brasil) vs Francisco Gática (Chile)
Sandro Vieira (Brasil) vs Hugo Valdes (Chile)
Henrique Ricardo (Brasil) vs Dawid Haras (Polônia)
Ansley Rocha (Brasil) vs Yoshihara (Japão)
Flecha Conceição (Brasil) vs Remi Turista (França)
Adriano Desidério (Brasil) vs Stevee Blade (França)
Lucas Pires (Brasil) vs Anthony Sparta (França)
Diego Frankstein (Brasil) vs Ruben Dário Gomez (Argentina).
Rodrigo Barbosa (Brasil) vs Esteban Acebes (Argentina)
Alex Chuck (Brasil) vs Rene Villegas (Costa Rica)



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 2 =

RELACIONADO POR