Brasil em busca de cinturões #2: Vinny Magalhães

Fala aí galera ligada no Nocaute na Rede, hoje (27/09) iremos dar continuidade ao ”Brasil em busca de cinturões”, e iremos falar de um lutador que foi campeão de...

Fala aí galera ligada no Nocaute na Rede, hoje (27/09) iremos dar continuidade ao ”Brasil em busca de cinturões”, e iremos falar de um lutador que foi campeão de uma organização dos Estados Unidos recentemente, e que foi vice-campeão do The Ultimate Fighter 8, Vinny ”Pezão” Magalhães (12-7 1 NC). Vinny se tornou campeão do TITAN FC na última noite, e no combate ele finalizou o também ex-UFC, Jason Brilz.

Vinny Magalhaes vs Igor Pokrajac

Vinny finalizando Igor Pokrajac em seu retorno ao UFC. Foto: (grapplerinfo.pl)

Pezão, como também é conhecido, começou no MMA em 2006 e obteve uma luta sem resultado contra Chris Larkin. Ele perdeu contra George Bush (não, não é o ex-presidente dos Estados Unidos) por decisão unânime. O brasileiro então se recuperou conseguindo duas vitórias seguidas por finalização e depois perdeu contra Raphael Davis. Em 2008 Magalhães conseguiu uma vaga no The Ultimate Fighter Nogueira vs Mir, e ficou marcado por uma discussão com Minotauro e também por ter ficado em segundo lugar, na final ele foi nocauteado por Ryan Bader. Magalhães perdeu para Eliott Marshal logo depois da luta contra Bader e foi demitido do UFC. Após isso ele conseguiu registrar sete vitórias e uma derrota, além disso, ele conseguiu se sagrar o campeão da organização russa ”M1-Global”, e após isto saiu brigado com a organização. 



Vinicius de Magalhães voltou ao UFC contra Igor Pokrajac no UFC 152, ele finalizou o croata no segundo round com um armlock. Depois do triunfo ele enfrentou Phil Davis e perdeu por decisão unânime. Sua segunda passagem pelo UFC teve fim quando Vinny foi nocauteado por Anthony Perosh em apenas 14 segundos de luta no UFC Aldo vs Zumbi Coreano. Após a saída do UFC ele lutou contra Jorge Gonzales no XK 24 e foi o vencedor, finalizando o oponente com um mata-leão. 

E isso nos leva a sua mais recente apresentação no TITAN FC 30, onde ele enfrentou o veterano ex-UFC, Jason Brilz. A Luta foi um clássico wrestler vs ”jiu-jiteiro” até que no quarto round após uma troca franca de golpes a partir do clinch, Vinny conectou um chute na cabeça do ”Hitman”, e quando Jason levou o knockdown, Vinny o finalizou em uma guilhotina justíssima, assim se tornando o primeiro campeão meio-pesado da organização. 

Ele conseguirá reerguer sua carreira e se firmar como um grande nome da categoria até 93 kg? Se utilizar seu Jiu-jitsu apurado ao seu favor, quem sabe? Comente.

TITAN FC 30

Texas, Estados Unidos
Sexta, 26 de setembro de 2014

Card principal
Vinny Pezão finalizou Jason Brilz com uma guilhotina no 4R
Walel Watson finalizou Anthony Gutierrez com um triângulo no 1R
Toninho Fúria derrotou Robert Washington por decisão dividida dos jurados
Leville Simpson derrotou Richie Martinez por nocaute técnico no 1R
Pedro Nobre derrotou Nick Honstein por decisão dividida dos jurados

Card preliminar
Emanuel Brooks derrotou Todd Moore por decisão unânime dos jurados
Cody Williams derrotou Xavier Siller por nocaute técnico no 1R
Adam Nijem derrotou Gabriel Carrillo por nocaute técnico no 2R
Matt Mazurek derrotou Charles Adkinson por nocaute técnico no 2R
Kevin Troyer finalizou Eric Hendon com um triângulo no 1R
Julian Shore finalizou Philip Plat com um triângulo no 1R

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
EspeciaisLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois − 1 =

RELACIONADO POR