Brasil no Lion Fight 11 representado por Cosmo ” Good Boy ” Alexandre e Cristiane “Cyborg” Justino.

Os dois Brasileiros entram no ring para representar o Brasil sexta-feira 20 de setembro de 2013 pelo Lion Fight 11. O lutador Brasileiro de 31 anos astro Cosmo “Good...
208bdf8523ee01324491aa7fe6241ad6

(Foto: Divulgação)

Os dois Brasileiros entram no ring para representar o Brasil sexta-feira 20 de setembro de 2013 pelo Lion Fight 11.

O lutador Brasileiro de 31 anos astro Cosmo “Good Boy” Alexandre é o ex-Campeão Mundial de Muay Thai (WMC), campeão intercontinental, Campeão WMC/S1. Atleta da Blackzilians famoso campo de treinamento em Boca Raton, Flórida, e é um profissional de três artes marciais, lutando no MMA, boxe e Muay Thai. Ele está invicto no boxe e está montando um cartel de cinco vitórias concecutivas como um lutador de MMA profissional. Em 20 de setembro, Alexandre retorna ao ringue pelo Lion Fight 11 nas regras tradicionais do Muay Thai em uma mega-luta contra Nampon.
cosmo
“Eu amo Muay Thai e estou honrado em fazer a luta principal no Lion Fight 11 contra Nampon , um dos caras mais difíceis do esporte”, disse Alexandre. “Essa luta não vai para uma decisão. Estou treinando forte com a minha equipe, os Blackzilians, e esperamos bater todos para fora com o meu desempenho 20 de setembro.



O velho nativo da Tailândia, Nampon, de 23 anos é um WMC bicampeão (£ 147 e £ 135.). E Rajadamnern Stadium Champion. Ele é conhecido por sua agressividade, posturas interruptor não ortodoxos e abordagem ultra-técnico. Ele possui um perigoso chute à esquerda, e muitas vezes controla a luta pela criação ritmo e perseguir os seus adversários.

“Estou honrado em lutar com Cosmo Alexandre na luta primcipal do Lion Fight 11”, disse Nampon. “Esta será a minha primeira vez lutando para os fãs de luta americanos. Vou levar tudo que eu já aprendi Muay Thai contra Cosmo ”

Recém-coroada Campeã do Invicta FC , Cris Cyborg , tem sua próxima luta, apesar de não ser para Invicta FC, ou até mesmo uma luta de MMA. Lion Fight Promotions , uma organização profissional de Muay Thai “Cyborg” quem tem alguma experiência de Muay Thai, irá intensifica no dia 20 de setembro para um nível de elite pela primeira vez no Muay Thai regras tradicionais, no entanto considerada um dos strikers mais temido do MMA feminino.
20130407022152_cris_cyborg

Cris ‘Cyborg’ esta entusiasmada com a luta e disse o seguinte:

“Esta é uma grande luta para mim no Lion Fight 11, lutei Muay Thai no Brasil e eu amo competir neste esporte. Estou muito animada para esta luta. Gosto de lutar. Eu mal posso esperar para ir para Las Vegas e subir naquele ringue em 20 de setembro. “

Enquanto isso, seu oponente, Martina Jindrova, disse:

“Eu sei que Cyborg é uma grande estrela do MMA e este é um grande desafio para mim para lutar contra uma adversária como ela. Ela é muito forte, com socos fortes, chutes e joelhos. Mas isto não é MMA, isso é Muay Thai e ela vai ter que lutar nas minhas regras. Estou muito orgulhosa de estar nesta luta Lion Fight 11 e estou pronta para uma grande vitória por nocaute para os fãs “.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ag2RqOfd8p0]

Card do evento:

Cosmo Alexandre vs. Nampon PK Muaythai

Kevin Ross. vs. Tetsuya Yamato

Cris Justino vs. Martina Jindrova

Malaipet Sasiprapa vs. Caio Uruguai

Scotty Leffler vs. Jose Palacios

Angela Hill vs. Monique Travis

Josh Shepard vs. Jonathon Wyderko

Nick Chasteen vs. Niko Ruiz

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 6 =

RELACIONADO POR