Brasil no topo: Ângelo Gabriel é campeão do mundo, no mundial de Muay Thai realizado na Tailândia

Caro, leitor! O título da matéria pode ser comum para você, no entanto, deixa eu ser breve: ser campeão mundial aos 13 anos de idade, acumular inúmeros títulos e...

Caro, leitor! O título da matéria pode ser comum para você, no entanto, deixa eu ser breve: ser campeão mundial aos 13 anos de idade, acumular inúmeros títulos e vir de uma comunidade, num projeto que salva vidas no Andaraí, faz sim, o Ângelo Gabriel diferente.

O pupilo de Will Ribeiro(ex-lutador de MMA), está seguindo os passos de seu mestre, e ao vencer nesta madrugada de quinta para sexta-feira(18), a 13ª edição do Mundial de Muay-Thai, realizada na Tailândia, o coloca de vez, em evidência no mundo marcial.



Angelo Gabriel

O jovem atleta que também já conquistou o Pan Americano de Muay-Thai no Brasil, realizado no Caio Martins, em Niterói, em 2015, vem destruindo o adversário, e a informação que chegou, que seu feito foi após uma guerra contra o rival, da mesma faixa e idade(vitória na decisão dos jurados).

Confesso aos amigos que não pude apurar da forma padrão, mas ao saber da triunfo, não pude deixar de registrar, um feito histórico, e que nos ensina, que tudo é possível. E sem dúvida, existe um outro importante fator da conquista deste pequeno guerreiro, e nome dele é: Wladimir Alves, irmão de Will Ribeiro, que luta de forma honrosa e que mesmo em meio às dificuldades, nunca desistiu.

Em outras palavras: Obrigado, Wladimir, Will Ribeiro, e Ângelo Gabriel, pois não é apenas pela vitória, e sim pela trajetória espetacular dos três. Brasil, um país que precisa de pessoas como vocês! Parabéns, heróis brasileiros! Vocês me representam!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rafael Luna



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR