Brasileira Talita Bernardo enfrenta ex-UFC em luta no Oktagon MMA 26

Talita Bernardo, lutadora com passagem recente pelo UFC, acaba de acertar com o Oktagon MMA, maior promotora de lutas da República Tcheca. Ela enfrenta outra ex-UFC, Lucie Pudilova, na...
talita
Talita Bernardo na pesagem do UFC 237 (Créditos: Reprodução/ YouTube)

Talita Bernardo, lutadora com passagem recente pelo UFC, acaba de acertar com o Oktagon MMA, maior promotora de lutas da República Tcheca. Ela enfrenta outra ex-UFC, Lucie Pudilova, na categoria de 61kg, no dia 24 de julho. A informação foi confirmada pela WFS Management, agência responsável pela lutadora.

“Essa luta já era pra ter acontecido, mas, na época, a Pudilova assinou com o UFC. Agora finalmente vamos nos encontrar num dos maiores e melhores eventos da Europa atualmente. Ela é uma atleta boa, não é a toa que passou pelo UFC, mas eu tô numa preparação muito forte pra sair vitoriosa e me firmar dentro do Oktagon MMA”, declarou a lutadora.



Talita Bernardo tem 34 anos e apenas seis deles como lutadora profissional de MMA, tempo suficiente para uma gande ascenção. Nesse período ela coleciona seis vitórias, sendo 4 finalizações, e passagens por eventos conhecidos do público nacional, como “Face to Face”, “Maximus Fight” e Áspera FC: Road to KSW, e internacionais como Ladies Fight Night (Polônia) e o UFC.

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria



Categorias
KSWLutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × dois =

RELACIONADO POR