Brasileiro Dhiego Lima ganha nova chance no TUF e está entre os selecionados da temporada 25.

Ele já participou do TUF e sua passagem no UFC não foi muito boa. Atleta ganha nova chance no reality que terá T.J. Dillashaw e Cody Garbrandt como técnicos.
(Foto: MMA Junkie)

O brasileiro Dhiego Lima participou da 19ª edição do The Ultimate Fighter e chegou até as finais, onde foi derrotado por Eddie Gordon, em Julho de 2014. Foi contratado pelo UFC e infelizmente teve uma passagem ruim pelo Ultimate, perdendo três das quatro lutas que disputou após ser contratado, todas sendo por nocaute ou nocaute técnico.

Em seguida, foi para o Legacy e pelo Titan FC, compilando duas vitórias e uma derrota desde sua saída do UFC. Entretanto, o UFC deu uma segunda chance ao atleta. A vigésima segunda edição do TUF será chamada “Redenção” e terá apenas ex-participantes do reality em seu cast, todos da categoria dos meio-médios. T.J. Dillashaw e Cody Garbrandt serão os técnicos.

Dhiego será o único brasileiro desta edição. Além dele, o TUF 25: Redemption terá o próprio Eddie Gordon, que derrotou Lima na Finale do TUF 19, o veterano Joe Stevenson, Justin Edwards, Mehdi Baghdad, Ramsey Nijem, o veterano Seth Baczynski e outros atletas que já tentaram a sorte no UFC e tiveram desempenho ruim durante sua participação.

Cast da 25ª edição do TUF. (Foto: MMA Junkie)



Categorias
Legacy FCLutasMMAMMA InternacionalTitan FCTUF BrasilUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois − um =

    RELACIONADO POR