Brasileiro Eder Bambu disputa cinturão de grande evento na Polônia

O brasileiro Eder Bambu, agenciado pela World Sports Fight Management (WFS Management) vai disputar o cinturão meio-pesado do evento polonês Fight Exclusive Night (FEN). Ele enfrentará o atual campeão...
Eder Bambu
Eder Bambu x Marcin Wójcik (Créditos: Divulgação/ FEN)

O brasileiro Eder Bambu, agenciado pela World Sports Fight Management (WFS Management) vai disputar o cinturão meio-pesado do evento polonês Fight Exclusive Night (FEN). Ele enfrentará o atual campeão da categoria, Marcin ‘The Giant’ Wójcik na luta principal da edição de número 36.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de disputar o cinturão de um evento grandioso como FEN. Só tenho a agradecer a todos que têm estado comigo na caminhada e, para aqueles que torcem por mim, prometo me preparar muito forte, levar a guerra até meu adversário e lutar até o fim para trazer esse título para o Brasil”, declarou o lutador.



Eder Bambu tem 18 vitórias na carreira, sendo 7 nocautes, 6 finalizações e apenas 2 por decisão. Com ele, é certo que o combate não será monótono. São 3 vitórias nas últimas 4 lutas, sendo duas delas por finalizações e um nocaute. As duas submissões, já em terras europeias, foram sobre lutadores “donos da casa”.

Em agosto de 2019, na Ucrânia, Eder Bambu, numa luta principal, finalizou o ucraniano Askar Mozharov, que, na ocasião, estava com 8 vitórias nas últimas 9 lutas, com direito a 7 nocautes e 1 finalização. Em julho deste ano, finalizou o polonês Wojciech Janusz, que até então, em 6 derrotas na carreira, nunca havia sido finalizado, no evento Seaside Battles, dentro da Polônia.

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria

 

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + 18 =

RELACIONADO POR