Brasileiro Ednaldo Oliveira enfrenta russo invicto no RCC MMA

O baiano Ednaldo Oliveira, atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management) lutará na 16ª edição do Russian Cagefighting Championship, que será realizada neste sábado, 16 de outubro,...
ednaldo oliveira
Pôster do combate de Ednaldo Oliveira (Créditos: Divulgação/RCC)

O baiano Ednaldo Oliveira, atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management) lutará na 16ª edição do Russian Cagefighting Championship, que será realizada neste sábado, 16 de outubro, em Ecaterimburgo, na Rússia. Seu oponente será o invicto russo Kirill Kornilov, que possui 1 empate e 10 vitórias em 11 combates disputados.

O brasileiro comentou sobre esta oportunidade: “Graças a muito trabalho duro e a WFS Management, essa oportunidade apareceu e eu não pretendo desperdiçar. Estou me preparando forte, afinal estarei me apresentando num dos maiores eventos do mundo na atualidade. Sei o quanto meu adversário é duro, é um cara invicto, nocauteador, mas eu vou chegar na melhor forma da minha vida e essa vitória será do Brasil”.



Ednaldo Oliveira, também conhecido pelo carinhoso apelido de “lula molusco”, está na atividade como lutador profissional há mais de 15 anos. Nesse período conquistou 21 vitórias, sendo 11 delas por nocautes e 2 por finalizações, uma média de cerca de 65% dae suas vitórias não sendo por meio dos juízes, o que mostra que seus combates são bem agradáveis para o público.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 4 =

RELACIONADO POR