Brasileiro encara lenda russa no co-main event do M-1 Challenge

Combate está agendado para o dia 22 de julho

Geronimo ‘Mondragon’ terá uma missão árdua em seu próximo combate. O brasileiro enfrentará Sergei Kharitonov, dia 22 de julho, no co-main event do M-1 Challenge 81, que acontece em Nazran (RUS).

Destaque no cenário brasileiro e internacional, Mondragon é considerado um dos melhores atletas do país na categoria peso-pesado fora do UFC. Ao todo, são 39 vitorias e 18 derrotas, com um cartel lapidado em confrontos contra conhecidos nomes do MMA, como Josh Barnett e Vitaly Minakov. Porém, em seu último compromisso, foi derrotado por Amir Aliakbari, no Rizin 5.



Para voltar ao caminho das vitorias, nada melhor do que bater uma lenda do esporte. Não será uma missão fácil, já que Sergei Kharitonov é um dos mais nomes mais conhecidos provenientes do MMA russo. O ex-atleta do Pride e do Strikeforce jpa foi responsável por derrotas de Murilo Rua e Alistar Overeem. Hoje, soma um cartel de 25 vitorias e 5 derrotas.

Na luta principal da noite, o atual campeão peso-galo Pavel Vitruk coloca seu cinturão em jogo contra Movsar Evloev. Até aqui, não foram anunciados os demais combates do evento.



Categorias
LutasM-1 Global
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + vinte =

RELACIONADO POR