Brasileiro lutador do Bellator, Thiago Minu, lutará duas vezes em menos de 1 mês

O brasileiro Thiago Minu, atleta que fora contratado pelo Bellator fez uma estréia não muito boa na organização, acabou sendo derrotado por Bubba Jenkins. Após a derrota, Thiago decidiu...

O brasileiro Thiago Minu, atleta que fora contratado pelo Bellator fez uma estréia não muito boa na organização, acabou sendo derrotado por Bubba Jenkins. Após a derrota, Thiago decidiu voltar à categoria dos pesos leves.

Thiago Minu vs Bubba Jenkins (Foto: Reprodução/ Facebook)

Thiago Minu vs Bubba Jenkins (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na nova categoria, Minu só voltaria a lutar no segundo semestre de 2015. Dessa forma, o lutador brasileiro pediu liberação da organização para lutar em outros eventos, e teve seu pedido atendido.



Em entrevista ao Nocaute na Rede, Thiago revelou que fará duas lutas em menos de 1 mês. A primeira luta acontecerá dia 18 de março, na Rússia, contra Oleg Bagov, no evento Absolute Championship Berkut 15. A segunda luta será realizada na Argentina, no evento Arena Tour 5, contra o peso leve argentino Esteban Bonaveri.

Em uma rede social, Minu tinha divulgado que faria 3 lutas num espaço de 34 dias, no entanto decidiu cancelar a última delas.

“Tinha marcado 3 lutas sim, no entanto cancelei a última devido ao fato de ela ser apenas 6 dias depois da luta na Argentina. Eu poderia não conseguir fazer essa luta última luta e acabaria deixando o evento na mão”, revelou Thiago Minu ao site Nocaute na Rede.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 5 =

RELACIONADO POR