Brasileiro Maycon Mendonça vai disputar o cinturão meio-médio do LFA

Após nocautear Devin Smith, no LFA 90, aos 4:21 do 2º round, no dia 4 de setembro, o brasileiro Maycon Mendonça conquistou o ‘tittle shot’ para enfrentar o campeão...
Maycon Mendonça comemora vitória em sua última luta, no LFA 90 (Créditos: Reprodução/ Instagram)

Após nocautear Devin Smith, no LFA 90, aos 4:21 do 2º round, no dia 4 de setembro, o brasileiro Maycon Mendonça conquistou o ‘tittle shot’ para enfrentar o campeão meio-médio da Organização, Jaleel Willis. De acordo com o próprio lutador, o combate ainda não tem uma data definida, mas provavelmente será realizado ainda este ano, em novembro. 

No início pelo LFA, Maycon viveu um momento complicado, com 3 derrotas em 3 lutas, sendo 2 nocautes. Ainda assim foi mantido na empresa e atualmente soma 4 vitórias nas últimas 4 lutas, sendo uma finalização e um nocaute. Em entrevista ao Combate.com, o lutador falou que já está se preparando para a disputa de título e profetizou o nocaute.



“Eu já estou assistindo aos vídeos do campeão. Ele é um wrestler, que até aceita trocar, mas não acredito que irá para a trocação comigo. Defendo bem as quedas, é uma boa luta pra mim. Vou quebrá-lo no meio, machucá-lo e, sem pressa, vou construir o nocaute”, declarou.

Maycon Mendonça finalizando Kassius Kayne no LFA 84 (Créditos: Reprodução/ Instagram)

Além do cinturão, Maycon quer a grande oportunidade de chegar à maior Organização de MMA do mundo para dar um vida melhor à sua família.

“O cinturão é tudo o que eu procuro, meu filho me cobra muito. O título vai mudar a minha vida, tenho que levá-lo para casa. O que eu quero vem depois do cinturão, que é entrar no UFC e dar uma vida boa à minha família. O meu foco é total”, concluiu.

Maycon Mendonça é atleta da Black House, tem 28 anos e um cartel com 14 lutas, 10 vitórias (4 nocautes, 1 finalização e 5 por decisão) e 4 derrotas (2 nocautes e 2 por decisão). 

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LFALutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + catorze =

RELACIONADO POR