Brave 2 é confirmado para dezembro com disputa de cinturão entre ex-UFC’s e foco em brasileiros

A segunda edição do Brave Combat Federation, "Brave 2: Dynasty", acontece no dia 2 de dezembro, na Khalifa Sports City Arena, em Isa Town, Bahrein
Masio Fullen faz a luta principal do evento
Após promover sua primeira noite de lutas em setembro, a organização Brave Combat Federation anunciou seu segundo evento consecutivo acontecer novamente no Bahrein, país-sede da promoção, no dia 2 de dezembro.
Em sua segunda edição, o Brave introduzirá o primeiro cinturão da organização, na categoria peso pena. A disputa de título, que encabeçará o “Brave 2: Dynasty” será entre dois conhecidos do grande público: os ex-UFC Masio Fullen e Alan Omer.
Participante do The Ultimate Fighter America Latina, Masio possui um cartel profissional de 11 vitórias e seis derrotas. O mexicano fará sua segunda luta pelo Brave, após estrear na organização vencendo o striker indiano Abdul Muneer no último dia 23 de setembro.
Já Alan Omer, de 28 anos, tem um retrospecto de 19 vitórias e cinco revezes. O iraquiano radicado na Alemanha compete profissionalmente desde 2006 e marcou seu nome no circuito europeu antes de chegar ao UFC, em 2014. Após deixar o Ultimate, Omer fará sua estreia no Brave, já em luta válida pelo título.
Apesar da única luta confirmada ser o main event entre Omer e Fullen, o presidente do Brave Mohammed Shahid revelou que o Brasil deverá ter um representante no card.
“Ainda estamos fechando o card completo, mas posso adiantar que há um lutador brasileiro muito talentoso e com um cartel impressionante – e invicto – muito perto de ser anunciado. Tivemos o Thiago Monstro no primeiro evento e estamos fechando com mais um brasileiro para o segundo, o Brasil sempre foi uma de nossas prioridades e não escondemos os planos de realizar uma noite de lutas no país em breve”, revelou o dirigente.
A segunda edição do Brave Combat Federation, “Brave 2: Dynasty”, acontece no dia 2 de dezembro, na Khalifa Sports City Arena, em Isa Town, Bahrein, a partir das 18h (horário local), 13h (horário brasileiro de verão).


Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + onze =

RELACIONADO POR