Brave acerta com dupla da CM System, Luan Miau e Marcel Adur

Evento segue contratando nomes de peso para plantel da organização. Primeiro evento realizado no Brasil acontecerá no dia 18 de março
(Foto: Divulgação/ Brave CF)

Com evento marcado no Brasil para o dia 18 março, na cidade de Curitiba, a organização Brave Combat Federation, fundada pelo Príncipe do Bahrein, segue adicionando nomes de peso do cenário nacional a seu plantel. As mais recentes contratações vieram da academia CM System, comandada por Cristiano Marcello: Luan “Miau” Santiago e Marcel Adur.

Dupla fará parte da nova organização comandada por príncipe do Bahrein (Divulgação)

Dupla fará parte da nova organização comandada por príncipe do Bahrein (Divulgação)

Luan Miau tem um cartel profissional de 10 vitórias e apenas duas derrotas. O peso pena de 22 anos tem na trocação sua principal arma e venceu nada menos do que oito de seus duelos por nocaute ou nocaute técnico. Atualmente, Luan vem de uma série de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas em outubro do ano passado, quando bateu Irwing Romero Machado no evento Frontline Fight Series 3.
Já Marcel Adur, de 25 anos, possui um retrospecto de 11 vitórias e quatro derrotas, oito por nocaute e duas por finalização. Antes de chegar ao Brave, o peso mosca teve passagens pelo XFC e WSOF.
Embora ainda não haja confirmação por parte da organização, é esperado que tanto Luan quanto Marcel estreiem pelo Brave no evento de Curitiba, em março. O card paranaense marcará a primeira edição internacional da organização sediada no Bahrein.
Vídeo promocional
Após muito suspense, a organização divulgou na última quarta-feira, dia 25, o primeiro vídeo promocional do “Brave 3: Battle in Brazil” (“A Batalha no Brasil”, em tradução livre), como ficou nomeado o card. O vídeo pode ser conferido clicando aqui.

 



Categorias
MMA Internacional

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 + seis =

    RELACIONADO POR