Brave anuncia presença de Frankie Edgar em evento em Curitiba

Ex-campeão do UFC será comentarista convidado para a transmissão internacional do evento marcado para fevereiro, em Curitiba (PR)
Edgar será comentarista do evento que chega pela primeira vez ao Brasil (Foto: Divulgação)
Após dois eventos no Bahrein, o evento Brave Combat Federation, fundado pelo prínciple do país do Oriente Médio, escolheu o Brasil como palco de sua primeira edição internacional e está trazendo um time de peso para o card. A organização anunciou que o ex-campeão do UFC Frankie Edgar fará parte do time oficial na transmissão de TV.
O anúncio foi feito pelo presidente Mohammed Shahid. “Eu estou muito orgulhoso de ter o Frankie comentando o Brave 3 e, tomara, também em outras edições no futuro. Ele é um dos atletas mais respeitados do planeta e uma verdadeira lenda deste esporte, ele já fez de tudo. Então, ter um cara desses no nosso evento? Eu não poderia pedir por muito mais do que isso”.
Atualmente, o Brave é transmitido internacionalmente em quatro continentes países por meio da rede asiática ABS-CBN, que também possui canais na Europa e na América, e no Oriente Médio e África pela OSN. A organização também estuda parcerias com canais em mercados-chave, como o Brasil.
Aos 35 anos, Frankie Edgar tem um cartel profissional de 21 vitórias, cinco derrotas e um empate. Ex-campeão dos leves e duas vezes desafiante ao título dos penas do UFC, “The Answer”, como é conhecido, vem de vitória sobre Jeremy Stephens em novembro, no UFC Nova York.
O Brave 3 acontece no dia 25 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).


Categorias
MMA Internacional

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três + cinco =

    RELACIONADO POR