Brave Combat Federation retorna ao Brasil com duas disputas de título

O presidente do Brave CF, Mohammed Shahid, anunciou neste sábado (24), que a promoção irá retornar ao Brasil após o sucesso absoluto do Brave 3: Battle in Brazil. A...
Brave CF Cage
O presidente do Brave CF, Mohammed Shahid, anunciou neste sábado (24), que a promoção irá retornar ao Brasil após o sucesso absoluto do Brave 3: Battle in Brazil. A exemplo do que aconteceu na estreia do evento no país, o Brave 8, que ocorrerá no dia 12 de agosto, será em Curitiba, cidade de lendários lutadores e academias de MMA.
E, desta vez, dois novos campeões serão coroados, já que o meio-pesado brasileiro Klidson Abreu enfrentará o alemão Timo Feucht na luta principal. O vencedor do combate será o primeiro dono do cinturão até 93 kg. do Brave.
Na segunda luta mais importante da noite, o peso meio-médio terá finalmente o seu rei, já que o libanês Mohammad Fakhreddine enfrentará o rival inglês Carl Booth pelo título até 77 kg. do evento. “The Latest” e “Bomber” são duas das maiores estrelas do cartel do Brave Combat Federation. A informação de que o evento acontecerá em Curitiba já havia sido antecipada pelo site do canal “Combate”.
 
Evento no México
 
Antes de retornar ao Brasil, o Brave desembarca em Tijuana para fazer sua estreia no México. No dia 29 de julho, o Brave 7 terá na luta principal uma revanche entre dois ex-lutadores do TUF América Latina 3: Alejandro “Pato” Martínez enfrenta Fabian “El Aniquilador” Quintanar.
Os dois já haviam se enfrentado no The Ultimate Fighter América Latina, quando Martínez levou a melhor por decisão dividida. O duelo recebeu o prêmio de “Luta da Temporada” e agora os fãs dos dois atletas poderão ver a revanche ao vivo, já que Tijuana é a cidade natal de “Pato” e “El Aniquilador”.


Categorias
Brave CFLutasMMA InternacionalMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × quatro =

    RELACIONADO POR