Brazil Nation fervendo: Favoritos avançam, Alliance fecha categoria

O Brazil Nation ferveu ontem. Os favoritos não tiveram trabalho e mostram o porquê. Paulo Miyao (Cícero Costha) finalizou Jorge Nakamura com uma kimura, após atacar com uma omoplata....
Paulo Miyao em ação. Foto: Vitor Freitas

Paulo Miyao em ação. Foto: Vitor Freitas

O Brazil Nation ferveu ontem. Os favoritos não tiveram trabalho e mostram o porquê. Paulo Miyao (Cícero Costha) finalizou Jorge Nakamura com uma kimura, após atacar com uma omoplata. Agora ele enfrenta Jackson Faveiro (AS Team) na semi final. Do outro lado da chave, Gilbert Polim e José Thiago decidem a outra vaga para a grande final.

Calazans em ação. Foto: Sinistro Lacerda

Calazans em ação. Foto: Sinistro Lacerda

Claudio Calazans não deu brecha. Venceu Renato Cardoso por 2 vantagens a 1 e agora  vai medir forças com Frederico Almeida, que venceu Diego Martins. A outra semifinal será entre Felipinho César e Rafael Nicholas.



Quinteto da Alliance. Foto: Sinistro lacerda

Quinteto da Alliance. Foto: Sinistro lacerda

Lider da Alliance, Fábio Gurgel estava orgulhoso. Fecharam a categoria até 75kg com cinco atletas: Michael Langhi,  Mario Reis,  Juan Kamezawa, Rafa Baiano e Fabinho Caloi. Decidiram não se enfrentar e vão escolher quem será o campeão.

Bia Mesquita x Cristiane Souza. Foto: Marco Aurélio

Bia Mesquita x Cristiane Souza. Foto: Marco Aurélio

Atual campeã mundial absoluto, Bia Mesquita segue dominante na categoria até 65kg. A atleta da Gracie Humaitá passou por Cristiane Souza (Bonsai) ao fazer 12 a 0. No mesmo lado da chave, Nadia Melo (GFTeam) mostrou novamente a eficiência do seu armlock, ao finalizar a faixa-marrom Julia Najarro (Ryan Gracie).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 8 =

RELACIONADO POR