Brazil National Pro realizará quatro seletivas antes do Mundial de Abu Dhabi

A partir de Julho de 2015 até Fevereiro de 2016 teremos quatro etapas do Brazil National Pro, que garantirão vagas para a disputa do Mundial dos Emirados Árabes, uma...

A partir de Julho de 2015 até Fevereiro de 2016 teremos quatro etapas do Brazil National Pro, que garantirão vagas para a disputa do Mundial dos Emirados Árabes, uma das maiores competições de Jiu-Jitsu do ano. Serão realizadas em quatro cidades diferentes. A primeira etapa será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 do mês que vem.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Nada melhor do que começar a temporada no local que é a casa do Jiu-Jitsu brasileiro, uma cidade na arte suave” – comentou José Mario Sperry, representante da UAE.



Entre pacotes de viagem e dinheiro, serão distribuídos mais de R$ 120.000,00.

Foto: Divulgação UAE

Foto: Divulgação UAE

“Será um torneio de altíssimo nível, com os melhores atletas do país. Nesta edição teremos ainda uma novidade importante. Teremos pontuações para as equipes, e o líder da equipe com maior número de vitórias também receberá um pacote para o Mundial nos Emirados”, comentou Elias Eberhardt, coordenador do Brazil Pro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − onze =

RELACIONADO POR