Brazilian Thai Kick realizará evento de graduação de Muay Thai em Porto Alegre, no dia 10/12

A ABTK – Associação Brazilian Thai Kick – realizará mais um evento de graduação de seus alunos de Muay Thai no próximo dia 10 de dezembro. A cerimônia será...
Convite para o evento de graduação da Brazilian Thai Kick (Foto: Divulgação/Giovani Máximo)

Convite para o evento de graduação da Brazilian Thai Kick (Foto: Divulgação/Giovani Máximo)

A ABTKAssociação Brazilian Thai Kick – realizará mais um evento de graduação de seus alunos de Muay Thai no próximo dia 10 de dezembro. A cerimônia será realizada na Colônia de Pescadores Z-5, na Ilha da Pintada, região das ilhas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A Brazilian Thai Kick é filiada à CMTBConfederação de Muay Thai do Brasil e também à CBCConfederação de Combate do Brasil, e forma atletas aptos a disputar campeonatos amadores e profissionais.

A Brazilian Thai Kick é filiada a CBC e a CMBT (Montagem sobre fotos: Divulgação)

A Brazilian Thai Kick é filiada a CBC e a CMBT (Montagem sobre fotos: Divulgação)

O evento será supervisionado pelo Mestre-Presidente da associação, Giovani Máximo, e o Nocaute na Rede bateu um papo com ele. Confira!



Mestre Giovani, conte para o público do Nocaute na Rede sobre a história da Brazilian Thai Kick e como ela se tornou uma das equipes mais respeitadas e conhecidas do Rio Grande do Sul.

A Brazilian Thai Kick é uma das maiores Equipes de Muay Thai e Kickboxing graças ao nosso trabalho que ja vem sendo feito há mais de 20 anos. A base do nosso trabalho é o respeito mútuo e a valorização de nossos atletas.

A Brazilian Thai Kick vem crescendo muito. Já foram feitos vários exames de graduação, somente esse ano, e todos eles com um excelente número de alunos. O que o senhor acha que faz a BTK ser um sucesso tão grande?

Não existe um segredo, eu creio que o respeito que temos um pelo outro é o que nos torna forte. Mas creio que o amor que temos por tudo que fizemos é o que realmente nos torna diferentes das outras equipes.

Quantos alunos irão se graduar neste próximo exame, do dia 10?

Dia 10 estaremos realizando um exame exclusivo para meus atletas da Ilha da Pintada (em Porto Alegre) e teremos um grupo de aproximadamente 50 atletas.

Apesar de já ter participado de diversos exames e graduado centenas de alunos Rio Grande do Sul afora, ainda sente uma emoção diferente quando realiza este tipo de evento?

Cada evento é diferente. Sempre surgem fatos novos. Muitos atletas se destacam e isso sempre me traz uma grande satisfação. Sei que estamos no caminho certo. Juntos somos uma equipe forte. Mas este ano foi especial, pois nos tornamos a melhor equipe de Muay Thai no Sul Brasileiro de Muay Thai (disputado em julho de 2015, em Canoas/RS). Pra mim é algo sensacional.

Deixe uma mensagem para os leitores do Nocaute na Rede e convide a todos para prestigiar o evento e também a procurar uma das diversas filiais da Brazilian Thai Kick espalhadas pelo estado!

Quero deixar um recado para todos que desejam treinar Muay Thai, que procurem professores credenciados. Todos os Instrutores e Professores da BTK estão devidamente credenciados e capacitados. Possuímos filiais em Porto Alegre (Ilha da Pintada), Viamão, Capão da Canoa, Capão Novo, Xangri-Lá e em Palmeira das Missões. Nossa equipe é devidamente registrada. Somos filiados em duas Confederações: Na CMTB – Confederação de Muay Thai do Brasil e CBC – Confederação Brasileira de Combate. Nos procure e treine um Muay Thai com qualidade. Quero deixar claro que nossa equipe é uma familia. Somos a família Brazilian Thai Kick. Juntos somos mais fortes.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



IBlackbelt
Categorias
EntrevistasEspeciaisLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 10 =

RELACIONADO POR