BREAKING NEWS: Ryan Bader e Lorenz Larkin não têm mais contrato com o UFC.

Após vencer Antônio Rogério "Minotouro" Nogueira, Ryan Bader torna-se agente livre e pode assinar com qualquer organização, o mesmo acontece para Lorenz "Monsoon" Larkin.
(Foto: MMA Fighting.COM)

Dois atletas renomados do UFC são agora agentes livres, ou seja, estão livres para assinar com qualquer organização de MMA. Seus contratos expiraram e até então, não houve proposta de renegociação nem dos atletas, nem do UFC.

O primeiro é o meio-médio Lorenz “The Monsoon” Larkin. Após vencer Neil Magny em Agosto pelo UFC 202, Larkin cumpriu a última luta de seu contrato e entrou em um período de exclusividade estipulado pelo UFC (três meses) onde não poderia assinar por nenhuma organização até que sua situação contratual fosse revista. Entretanto, nenhuma proposta oficial do UFC foi encaminhada e por ora, Larkin está livre no mercado.



Ryan Bader e Lorenz Larkin, novos atletas a testar a livre agência (Foto: Montagem)

Ryan Bader e Lorenz Larkin, novos atletas a testar a livre agência (Foto: Montagem)

O mesmo acontece com o ranqueado Ryan “Darth” Bader, que acabou de sair de vitória sobre Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira pelo UFC Fight Night 100, no último sábado em São Paulo. Ryan cumpriu o último combate de seu contrato mas ao contrário de Larkin, foi o próprio Bader que rechaçou renovação, não aceitando a proposta que o UFC fez, entrando automaticamente no plantel de agentes livres.

O Bellator é um dos interessados na contratação dos atletas mas ainda existe possibilidade do UFC reintegrá-los ao elenco, caso façam propostas que agradem os atletas. Além do Bellator, o ONE FC é outra organização que visa contratar um dos atletas (Larkin) e planejar um combate contra o invicto Ben Askren. Bader por sua vez não possui nenhum plano em mente mas admitiu que há possibilidade de se reunir com o UFC em breve e renegociar um contrato. O atleta almeja disputar o cinturão, o que pode eventualmente favorecer a reintegração do atleta ao Ultimate.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × 2 =

    RELACIONADO POR