Brendan Schaub quer dar as boas vindas ao ex-campeão Brock Lesnar

Brendan ”Big Brown” Schaub (10-5), vice-campeão do The Ultimate Fighter 10, apesar de duas derrotas consecutivas não tem papas na língua. Ele espera ser escolhido para ser o adversário...

03Brendan_Schaub_v_Chris_Tuchscherer

Brendan ”Big Brown” Schaub (10-5), vice-campeão do The Ultimate Fighter 10, apesar de duas derrotas consecutivas não tem papas na língua. Ele espera ser escolhido para ser o adversário de Brock Lesnar caso o gigante, atualmente na WWE, volte ao octógono mais famoso do mundo.



Fazer lutas coreagrafadas não é como lutar no UFC, lá os caras ficam se esfregando já sabendo do resultado. Sim, um treino mais pesado é necessário pois o corpo é castigado. Mas Brock não vem lutando e competindo como eu. Se ele voltar ao UFC eu com certeza o mandaria de volta para as lutas armadas de onde ele veio. Com toda certeza.

Brendan vem de duas derrotas consecutivas. Uma contra o ex-campeão peso pesado da organização, Andrei Arlovski, e também contra o striker, Travis Browne. Big Brown conseguirá derrotar o gigante Lesnar? Comente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR