Brian Bowles, ex-campeão do WEC é preso no EUA

O ex-campeão dos pesos galos do extinto WEC, Brian Bowles, que teve bons momentos dentro UFC chegando a fazer uma luta na época para definir o próximo desafiante ao...

O ex-campeão dos pesos galos do extinto WEC, Brian Bowles, que teve bons momentos dentro UFC chegando a fazer uma luta na época para definir o próximo desafiante ao título dos pesos galos, está passando por apuros em sua vida pessoal no momento.

brian-bowles-10



O americano foi encontrado com posse de droga incluindo posse de metanfetamina e com quantidade e intenção de venda. Aos 34 anos o lutador foi preso no dia 14 de janeiro de acordo com um comunicado do Facebook emitido pelo departamento de polícia.

Segundo o departamento de policia loca, foi à residência de Bowles em Georgia na tentativa de um mandado de prisão para a uma jovem que possivelmente estaria sendo procurada no local, a mulher não foi localizada, porém os investigadores encontraram Moon (Nome da jovem procurada) e descobriu que ela tinha uma liberdade condicional proeminente. Depois de uma busca imediata no local foi encontrado uma quantidade metanfetamina. Um mandado de busca foi realizado na residência e também foi encontrado uma quantidade de maconha, outros narcóticos, uma pistola e vários materiais de embalagem também foram encontrados dentro na casa.

Bowles e Moon foram ambos presos e levados para o Gabinete do Xerife do Condado da cidade de Jackson.

Ambos estão sendo acusados com seis ações criminais desde posse de drogas a posse de armas.

Brian Bowles viveu seu auge ao nocautear Miguel Torres e se consagrando campeão no WEC, pós esse feito acabou perdendo o cinturão para Dominick Cruz devido há uma parada médica por um corte. No UFC realizou duas ótimos apresentações finalizando Damacio Page na revanche, obtendo uma vitória por guilhotina no mesmo tempo e da mesma forma que o venceu no WEC em 2008, depois venceu Takeya Mizugaki e teve dois tropeços com Urijah Faber e George Roop.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso ocorrido, então ficaremos no aguardo para mais informações sobre Brian Bowles.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 13 =

RELACIONADO POR