Brian Ortega diz que está liberado para lutar, e mira revanche com Holloway

Ortega foi derrotado por Max Holloway em dezembro de 2018
Max Holloway e Brina Ortega na pesagem do UFC 231 em 2018 / Foto: MMAFighting

Quase cinco meses após a derrota para Max Holloway, Brian Ortega finalmente está apto para voltar a lutar.  Em entrevista para TMZ, o norte americano afirmou que está recuperado das lesões da mão e do nariz, e que planeja retornar no segundo semestre de 2019.

“Sábado foi o dia que eu fui liberado de forma oficial para lutar. Meu nariz está ótimo, minha mão está boa, tudo bem. Agora é hora de voltar aos treinos e começar a trabalhar. Eu estou mirando uma luta no verão. Estou pronto para voltar e lutar com quem eu tiver que lutar, provar a mim mesmo novamente, mostrar ao mundo que no UFC 231 não foi a minha noite, e que nós podemos fazer isso de novo”, Declarou Ortega

Ortega sofreu a sua primeira derrota da carreira profissional, quando foi derrotado por Max Holloway no UFC 231, em dezembro do ano passado. “T-City” quebrou a mão e o nariz, mas demonstrou uma impressionante resistência durante a luta, além de uma recuperação espetacular poucos dias depois da luta. Agora ele diz que está pronto para uma revanche com o atual campeão dos penas.

“Há muitas coisas que eu poderia ter feito diferente, especialmente se eu aparecesse no estado de espírito certo. Eu disse a todos, esta não é a primeira vez que ele e eu vamos nos encontrar. Nós vamos nos encontrar várias vezes nesta divisão de peso. Nós dois somos jovens, ambos estamos aprendendo. Com os ajustes certos, poderia facilmente ser uma luta diferente. Estou pronto para enfrentá-lo novamente”, Completou.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − um =

RELACIONADO POR