Brian Ortega enfrenta Zumbi Coreano na luta principal do UFC Busan

Evento acontece dia 21 de dezembro
Brian Ortega x Zumbi Coreano / Foto: Nocaute na rede

O UFC em Busan ganhou sua luta principal nesta segunda-feira. Através de suas redes sociais, o Ultimate oficializou um duelo entre ex-desafiantes ao cinturão dos pesos penas: Brian Ortega e Zumbi Coreano, para o evento do dia 21 de dezembro, na Coreia do Sul.

Brian Ortega tenta voltar ao caminho das vitórias. Depois de conseguir seis vitórias consecutivas no Ultimate, o norte americano disputou o título em dezembro do ano passado, contra Max Holloway. Apesar de mostrar uma resistência fora do comum, Ortega não conseguiu voltar para o quinto round, onde a luta acabou por interrupção médica. Esse foi o único revés da carreira de ‘T-City’.



Seu adversário, Zumbi Coreano busca entrar no top 5 da divisão. Atual número 6 do ranking, o sul-coreano vem de uma vitória incrível sobre Renato Moicano, onde conseguiu um belo nocaute ainda no primeiro round. Antes disso, Zumbi havia sido derrotado por Yair Rodriguez, em luta onde ele estava dominando e acabou sendo nocauteado no último segundo do 5º round.

UFC Busan
21 de dezembro, na Coreia do Sul
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Brian Ortega x Zumbi Coreano

Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Matt Schnell
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Aleksandar Rakic



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 2 =

RELACIONADO POR