Briga entre Sonnen e Wanderlei agitam gravações do TUF Brasil 3

Não faz nem 20 dias que começaram as gravações do TUF Brasil 3, e já houve uma grande confusão, de acordo com o presidente do Ultimate Fighting Championship, o...

Não faz nem 20 dias que começaram as gravações do TUF Brasil 3, e já houve uma grande confusão, de acordo com o presidente do Ultimate Fighting Championship, o Sr. Dana White, Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigaram feio durante as gravações do programa:

 “O Wanderlei e o Chael brigaram. Hoje mesmo (segunda feira 27/01). Enquanto eles lutavam, um dos caras do Wand acertou o Sonnen. A briga durou algum tempo. As coisas estão ficando loucas e estamos tendo que lidar com isso”, revelou Dana.



Wand-Sonnen

(Foto: Super Lutas)

Segundo rumores, seria um dos treinadores de Wanderlei que tenha agredido Sonnen de forma “traiçoeira” durante a briga dos treinadores. O programa vai ao ar no inicio de março e os treinadores não foram escolhidos por acaso, essa rivalidade dos dois foi o principal motivo para serem selecionados. Principalmente para alavancar a audiência baixa do programa na segunda edição. Mas nesse caso Dana White, que adora uma polêmica, parece não ter gostado da atitude dos lutadores.

“É uma daquelas coisas que você não sabe se será boa ou ruim, afinal é um reality show. Não é preciso uma briga para que as pessoas queiram ver essa luta. Todos sabem que os dois estão engasgados um com o outro”, encerrou o presidente do Ultimate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − quinze =

RELACIONADO POR