Brock Lesnar decide se aposentar e Cormier defenderá cinturão contra Miocic no UFC 241

Dana White afirmou que Lesnar se aposentou e que Miocic será o novo adversário de DC
Stipe Miocic e Cormier se enfrentaram no UFC 226, em julho de 2018 / Foto: TATAME

O próximo adversário de Daniel Cormier não será mais Brock Lesnar. Tudo por que nesta terça-feira, Dana White informou a ESPN que a estrela do WWE decidiu se aposentar do MMA, e que o próximo adversário de ‘DC’ será Stipe Miocic, no UFC 241. Ainda de acordo com as informações, os contratos ainda não foram assinados, mas ambos já concordaram verbalmente. A luta deverá ser oficializada nos próximos dias.

Daniel Cormier vai para sua 2ª defesa de título nos pesados. Desde que retornou a divisão e conquistou o cinturão em 2018, o norte americano já fez uma defesa de cinturão, quando finalizou Derrick Lewis em novembro do ano passado. Após esse triunfo, Cormier acabou se lesionando e está sem lutar desde então.

Seu adversário, Stipe Miocic quer voltar a ser o campeão da categoria. Depois de conquistar o cinturão em 2016 e defendê-lo por três vezes (Recorde da categoria peso pesado), o norte americano perdeu seu trono no UFC 226, quando acabou sendo nocauteado pelo até então campeão meio-pesado, Daniel Cormier.

UFC 241
17 de agosto, em local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Daniel Cormier x Stipe Miocic



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR