Brock Lesnar manda conselho para Ronda Rousey: “Você tem que aprender a perder”

Depois da forte declaração de Ronda Rousey, falando que pensou em se suicidar após sua derrota para Holly Holm, o ex campeão peso pesado do UFC, Brock Lesnar, mandou...

Depois da forte declaração de Ronda Rousey, falando que pensou em se suicidar após sua derrota para Holly Holm, o ex campeão peso pesado do UFC, Brock Lesnar, mandou um recado para a ex campeã. Em entrevista para  ESPN, Lesnar disse que Ronda deve aprender a perder, e disse que quando era mais jovem, também era um mau perdedor, mas que evoluiu e aprendeu a perder.

Getty Images

Getty Images

“Eu sou um grande fã da Ronda desde o início”, disse Lesnar ESPN (via Twitter ). “Eu acho que uma coisa que eu aprendi, e que ela deveria ter aprendido há muito tempo, é que você tem que aprender a perder, até mesmo antes de ganhar.”



Lesnar citou que quando era mais jovem, passava pelo mesmo problema de Ronda Rousey, de não saber perder.

“Uma coisa que o meu treinador me ensinou em uma idade muito jovem, porque eu era um mau perdedor, é que mão importa se você é batido, você precisa subir no cavalo e tentar novamente“, disse Lesnar. “Esta vida é muito preciosa e muito curto, e uma luta não acabar com sua carreira. Ela só tem que voltar no cavalo novamente e descobrir isso, e ela vai. “

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 16 =

RELACIONADO POR