Brock Lesnar se aposenta do MMA mais uma vez.

O atleta notificou o Ultimate sobre sua retirada definitiva do MMA enquanto cumpre punição da USADA por doping descoberto em sua participação no UFC 200.
(Foto: Bleacher Report)

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Brock Lesnar notificou o Ultimate de que está se aposentando do MMA mais uma vez. Lesnar já havia aposentado uma vez, em 2011, após derrota para Alistair Overeem mas retornou em 2016 para uma luta contra Mark Hunt pelo UFC 200, derrotando o neozelandês por decisão unânime.

Entretanto, Lesnar foi pelo pela USADA em exames feitos antes e depois do combate e sua vitória foi revertida para No Contest. A USADA aplicou punição e a Comissão Atlética suspendeu Lesnar por 1 ano além de aplicar multa no valor de 250 mil dólares.



Lesnar negou ter tomado qualquer substância proibida mas suas declarações e justificativas foram mínimas. Ao comunicar sua aposentadoria ao staff do Ultimate, ele automaticamente é removido do roster da organização, da lista de atletas a serem testados pela USADA e, caso decida lutar novamente, terá de cumprir o prazo de sua punição e submeter-se a novos testes.



IBlackbelt
Categorias
EspeciaisLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove − sete =

    RELACIONADO POR