Frank Mir quer “receber” Brock Lesnar para trilogia no UFC

As ultimas semanas no UFC tem rolado muitos boatos, entre eles o mais comentado é sobre a volta do ex campeão peso pesado do UFC, Brock Lesnar, que terminou...

As ultimas semanas no UFC tem rolado muitos boatos, entre eles o mais comentado é sobre a volta do ex campeão peso pesado do UFC, Brock Lesnar, que terminou seu contrato com WWE e não renovou. Aos 37 anos de idade, o lutador poderá voltar para encerrar a carreira, que teve grandes combates e principalmente rivalidades com alguns lutadores, e a principal desavença foi Frank Mir. Já com a notícia circulando no mundo todo, Mir diz que gostaria de enfrenta-lo novamente, e que adoraria dar as “boas vindas” ao ex campeão.

(Foto: UFC / Via Getty Images)

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Se caso Brock Lesnar acerte seu retorno, e essa tão esperada luta aconteça, será a 3ª luta entre ambos, nos 2 primeiros combates cada um venceu uma. Essa rivalidade começou em 2008, quando lutaram pela primeira vez no utimate, e após Lesnar comecçar com tudo o combate, e estar vencendo muito bem o round, porém quando Lesnar escapou de uma tentativa armlock, Mir encaixou uma chave de joelho, levando Lesnar à finalização aos 1:30 do primeiro round, deixando Brock desolado.



Depois de muitas provocações, Mir se tornou campeão peso pesado interino, e após a vitória sobre Minotauro, Mir provocou ainda mais Lesnar, que até então era o atual campeão do ultimate. A 2ª luta aconteceu no UFC 100, valendo o cinturão linear do UFC, Brock Lesnar não deu a mínima chance, e conseguiu vencer Mir por nocaute técnico no 2º round. Apesar da grande rivalidade, Mir reconhece que a volta de Lesnar pode ser muito beneficiente aom UFC, principalmente por ser um campeão de vendas do ultimate. Veja o que Mir falou:

– Se o Lesnar voltar, acho que será bom para o MMA. Ele ainda é popular, as pessoas ainda sabem quem ele é e isso traz mais atenção. Eu e ele temos uma vitória cada nas vezes que nos enfrentamos. Uma nova luta entre nós seria muito bem-vinda. Adoraria dar as boas-vindas a ele no UFC – declarou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador                                                                                                                  Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 12 =

RELACIONADO POR