Bruno Carioca inicia sua história no UFC

Teremos mais um lutador para defender as cores de nosso país no maior evento de MMA do mundo, Bruno “Carioca” Santos, ainda sem luta marcada, o atleta tem um...

Teremos mais um lutador para defender as cores de nosso país no maior evento de MMA do mundo, Bruno “Carioca” Santos, ainda sem luta marcada, o atleta tem um cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota, Carioca esta pronto para por aprova sua marca conquistada em outros grandes eventos como o Bellator, mesmo sem lutar desde 16 de março de 2012 ele é visto com bons olhos pelo Ultimate que espera coloca-lo a prova em breve.

img_atleta_carioca
(Foto: Zé Mario Team / Blogspot)

Este é mais um atleta tupiniquim entra na maior organização de artes marciais mistas do mundo, após boas apresentações Bruno vem para mostrar que é mais um brazuca na luta por um espaço entre os tops de sua categoria, depois de sua dispensa do Bellator podemos esperar muita raça e força de vontade desse grande guerreiro que se mostrou muito feliz por iniciar essa nova trajetória. Resta saber qual será o primeiro evento em que ele irá colocar seu card invicto a prova.



“Esse é o sonho de todo lutador. Sempre provei dentro do octógono que tenho muita capacidade, e foi essa capacidade que me colocou dentro do UFC”. Disse em entrevista ao Combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                                                  Escrito por: Abílio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + seis =

RELACIONADO POR